Top 5 | 5 Músicas do Jesse McCartney


Sempre gostei do Jesse McCartney, desde pequena, era enlouquecida por ele. Até hoje eu gosto dele e ainda ouço muito suas músicas. Hoje vou mostrar minhas 5 músicas favoritas do Jesse McCartney.



1- Just So You Know: 



Desde pequena eu escuto essa música e toda a vez que eu a esculto, ela me toca. Eu simplesmente amo essa música. Com certeza merece estar no primeiro lugar.

2- Right Where You Want Me:



Gosto bastante dessa música porque ela me anima muito. Sem falar que eu gosto muito do ritmo.

3- Tell Her: 



Essa música é outra que me faz chorar. A letra é incrível, e a melodia maravilhosa.

4- Beautiful Soul:



O motivo de eu gostar dessa música é a letra, eu amo muito a letra desa música. 

5- How Do You Sleep:


Essa música era uma das minhas favoritas quando pequena, eu ainda gosto até hoje, por isso não poderia faltar neste Top 5.









You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images