Playlists | 6 Músicas Para Chorar

Músicas tristes são as minhas favoritas, eu sempre ouço, mesmo não estando tão na "bad" assim. Com certeza músicas tristes é o que mais tem no meu celular, por isso, vou mostrar para vocês as 6 músicas que eu mais escuto para chorar.




1- Who Are You - Fifth Harmony




Escolhi essa música porque é umas das que eu mais escuto (sem falar que essa música é do Fifth Harmony, uma das minhas bandas favoritas). Essa música, além de ter ótimos vocais, tem uma tradução muito linda.


2- Iris - Goo Goo Dolls



Essa música é uma das minhas favoritas. Eu sempre ouço ela quando estou para baixo. Com certeza merece estar entre essas 5 músicas.

3- I Don't Wanna Miss A Thing - Aerosmith



Essa música me toca de um jeito que não da para explicar. Eu amo tudo nessa música, a melodia, a letra, as vozes...

4- Kiss From A Rose - Seal


Eu sou completamente apaixonada por essa música, por isso ela é minha favorita. Não podia faltar de jeito nenhum nessa playlist.

5- Set Fire To The Rain - Adele




E não poderia faltar uma música da Adele nesta playlist. Essa música é minha favorita dela, tem uma tradução maravilhosa e uma bela melodia.

6- When You're Gone - Avril Lavigne




Essa música é para você desabar de tanto chorar. Eu por exemplo chorei quando ou vi essa música, e ela também tem uma tradução muito linda.





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images