Música | TAG: 20 Músicas

Como vocês já devem ter percebido, eu amo música, e eu encontrei uma TAG bem legal, sobre música, para responder.




1- Uma música favorita?

R: Minha música favorita é Kiss From A Rose, do Seal.



2- Uma música que você mais odeia?

R: Eu não tenho uma música que eu mais odeio, na verdade tenho um estilo musical, que é Funk. Simplesmente não consigo ouvir nenhuma música deste gênero.

3- Uma música que te deixa triste?

R: Com certeza é Set Fire To The Rain da Adele, quando escuto essa música me bate uma tristeza do além.



4- Uma música que te lembre de alguém?

R: Uma música que me lembre de alguém é Just So You Know do Jesse McCartney.


5- Uma música que te deixa feliz?

R: Uma música que me deixa feliz é Bad Habit do The Kooks.



6- Uma música que te lembre um momento em especial?

R: Essa música me lembra um momento bem divertido. É Limbo do Daddy Yanke.


7- Uma música que você conhece a letra inteira?

R: Eu conheço praticamente todas as letras das músicas que eu gosto, mais eu escolhi uma música que eu sei de cor e amo, que é Loser Like Me da série Glee (minha série favorita).



8- Uma música que te faz dançar quando toca?

R: Definitivamente é Worth It do Fifth Harmony.


9- Uma música que te ajuda a dormir?

R: Essa música bate um soninho em mim que é Love The Way You Lie Part II da Rihanna.



10- Uma música que você gosta em segredo?

R: Eu não escuto nenhuma música em segredo, mas uma música que gosto e ninguém ainda sabe que eu gosto é I Found A Girl do The Vamps (descobri essa música recentemente).


11- Uma música que você se identifica?

R: Eu me identifico bastante com a música Iris do Goo Goo Dolls, além dessa música ser uma das minhas favoritas.



12- Uma música que você amava e agora odeia?

R: Eu não tenho nenhuma música que eu gostasse e agora odeio.

13- Uma música do seu disco favorito?

R: Eu não tenho um disco favorito, mas eu escolhi a música Body Rock do disco Reflection do Fifth Harmony.


14- Uma música que você consegue tocar em algum instrumento?

R: Eu não sei tocar nenhum instrumento (infelizmente).

15- Uma música que você cantaria em público?

R: Por incrível que pareça seria Peacock da Katy Perry.



16- Uma música que gosta de ouvir quando está dirigindo?

R: Não dirijo, mas quando estou no carro gosto de ouvir a música Irresistible do Fall Out Boy.


17- Uma música da sua infância?

R: Quando eu era pequena eu era fanática por High School Musical, e minha música favorita na época era Work This Out (ainda é minha favorita).



18- Uma música que ninguém esperasse que você gostasse?

R: Não sou muito fã do Justin Bieber, mas recentemente ele lançou uma música chamada Sorry, e ninguém imaginou que eu gostaria.


19- Uma música que quer que toque no seu casamento?

R: No meu casamento quero muito que toque Twist And Shout do The Beatles.



20- Uma música que tocaria no seu funeral?

R: Definitivamente Freak da Lana Del Rey.


























You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images